quarta-feira, 4 de julho de 2012

Como ter um bom preparo físico.

Como ter um bom preparo físico
Para ter um bom preparo físico não basta apenas fazer atividades físicas todos os dias, é necessário muitos outros fatores para alcançar o seu objetivo. Algumas pessoas acreditam que só porque elas conseguem fazer o que seu personal trainer manda, ou mesmo o que seu professor de educação física pede ela já esta pronta para o que der e vier, mas na realidade estas pessoas estão muito enganadas, pois alem da resistência física é preciso ter uma alimentação saudável para conquistar de fato e de verdade um bom preparo físico.
Existem pessoas que até abandonam a academia, ou deixam de praticar esportes por não alcançar os seus objetivos, mas se esquecem que a maior luta  é dentro de casa. Não entendeu? Bem, deixe-me expressar melhor. A alimentação também é muito importante para a eficácia de seus exercícios ou atividades físicas, pois de nada adiantara você se desgastar e depois ir direto para uma churrascaria, esfirraria, lanchonete ou mesmo uma sorveteria.
Você deve valorizar alimentos que lhe ajudem na sua definição muscular, na melhora do condicionamento físico, no aumento do preparo físico e da massa muscular. Procure ingerir frutas, mais legumes, vegetais e saladas. Talvez você nem goste deste tipo de alimento, mas é necessário mudar suas refeições para haver um resultado melhor e mais rápido. Todo sacrifício que você fizer, mais cedo ou mais tarde mostrara que vale a pena se esforçar. Você deve sempre pensar no que você alcançará, para assim não desanimar. Lembre-se que cada ação possui uma reação. O seu presente é resultado das atitudes que você tomou no passado, isso você não poderá mudar, mas o seu futuro você escolhe agindo certo em seu presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário