quarta-feira, 4 de julho de 2012

Bons lugares para correr:

Bons lugares para correr
Se você deseja algumas dicas de bons lugares para correr no seu dia-a-dia, veio ao lugar certo, pois além deste assunto é preciso conhecer alguns assuntos sobre o que levar consigo ou que roupa usar.
Em primeiro lugar tenha em mente que você precisa estar bem à vontade, com uma roupa que te proporcione bem estar para que o exercício venha ser bem realizado. Caso você vá correr durante o dia, evite roupas escuras, pois elas esquentam mais e poderão lhe cansar mais rapidamente. Então utilize roupas confortáveis e de acordo com o tempo. Nunca corra descanso, pois isso poderá resultar em fortes dores ao final do dia, o melhor para realizar uma caminhada ou corrida é utilizar tênis confortável e aconchegante, de preferência com amortecedores.
E em relação aos locais, é preciso também observar aquilo que te agrada, procurar um local onde você se sita bem e descontraído, para que o exercício também venha lhe fazer bem psicologicamente e não apenas fisicamente. Você pode optar pela praia, por avenidas apropriadas, campos, estradas pequenas, enfim, até mesmo esteiras, mas o importante acima de tudo é se sentir bem. Lembre-se de sempre levar consigo uma garrafinha de água ou “Gatorade” para repor as energias. E se desejar ouvir música durante a corrida não há problema algum, mas evite cantar, para ter uma respiração perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário