quarta-feira, 7 de março de 2012

Piadas curtas...



Paraquedismo é igual andar de bicicleta: se aprende caindo.

Cúmulo da Velocidade: Dar a volta na mesa e pegar você mesmo! (Marcelo)

Adão e Eva passeavam pelo Paraíso. E Eva perguntou a Adão:
- Adão, tu amas-me?
Adão, resmungando:
- E eu lá tenho outra escolha? (Guilherme Nogueira)

Cúmulo da Sorte: Ser atropelado por uma ambulância.

O homem invisível faz uma visita a uma amiga. Senhora, o homem invisível está lhe esperando diz o mordomo. Diga que não posso vê lo.
 

Cúmulo da Rapidez: Fechar a gaveta, trancar e jogar a chave dentro.

O portugues ganhou um pijama de presente, gostou tanto que so tira na hora de dormir. (Jhony Bravo)

Qual é a semelhança entre um argentino humilde e o super-homem?
Nenhum dos dois existe.
 

Nunca se deve bater em um homem caído, a não ser que você tenha certeza de que ele não vai se levantar.

A curiosidade matou um gato, eu sei, mas o que ele queria saber?

Cúmulo da Força: Dobrar a esquina.
 

Por que Hitler odiava os judeus?
Porque não conhecia os argentinos.

Os políticos são como as fraldas, devem ser trocados constantemente. E sempre pelo mesmo motivo.
 

Um homem trabalhava numa horta e de repente morreu qual o nome do filme?
O ex hortista
 

Cúmulo da Paciência: Esvaziar uma piscina com um conta-gotas. (Marcelo)

Cúmulo da Economia: Usar o papel higiênico dos dois lados.
 

O sujeito encontra o colega e desabafa:
- A minha mulher fugiu com o meu melhor amigo.
- Caramba! Quem é o cara? - pergunta o outro, indignado.
- Também não sei, mas agora ele é o meu melhor amigo!
 

Na Índia a vaca é sagrada. Na Inglaterra é louca. Em São Paulo. É a prefeita.

O homem é como macarrão: quanto mais você o esquenta, mais ele gruda.

Cúmulo do Azar: Ser atropelado por um carro funerário.

Você sabe como é que se salva um político que está se afogando? Não? Ótimo.

Na cama o marido pergunta à jovem esposa:
- Querida, diz-me que sou o primeiro homem da tua vida...
Ela olha para ele e reponde:
- És capaz de ser... A tua cara não me é estranha! (Guilherme Nogueira)
 

Da cabeça de um juiz e da bunda de um nenê, nunca se sabe o que vai sair.
 

Homem é como o ônibus: a gente perde um mas logo depois vem outro.

Não leve a vida tão a sério, afinal, você não vai sair vivo dela mesmo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário